segunda-feira, 6 de junho de 2011

Primeiro post

Estava eu aqui sem saber o que fazer nesta imensidão de internet, quando me veio a ideia de criar este blog.E eu que sempre achei que cuidar de blog devia ser um saco, mas já que eu tenho um, cá vou eu. Mas e quanto ao tema a ser abordado? De que maneira tocar no assunto? Qual será o nome do blog? E para responder a estas questões, segue o primeiro post.
Em meio a tanta disseminação de informações cada vez mais rápidas, torna-se inevitável que as reações sejam também cada vez mais rápidas, e que o pensamento das pessoas acabe por mudar seus conceitos, e, por conseguinte, seus costumes.Taí um bom nome para o blog: costumes. Porém, vamos deixar mais bonito, mais empiriquitado, vamos chamar de Consuetudinário, que segundo o Dicionário Online de Português é  costumário, costumeiro, habitual, normal, usual. Vamos tratar de assuntos costumeiros, do nosso dia a dia(que perdeu o hífen) e prosear sobre assuntos que, por mais que não sejam agradáveis, merecem nosso debate. Até o próximo post.

Um comentário:

  1. você falou tudo philiphe é deste jeito que o mundo funciona. quem sabe um dia nós seres humanos possamos mudar esse nosso jeito egoista para assim vivermos em paz.

    ResponderExcluir